Sobre

Sobre - FEDERAÇÃO DE TIRO PRÁTICO DO RIO GRANDE DO NORTE

A NOVA FEDERAÇÃO

 

A atual Federação de Tiro Prático do Rio Grande do Norte – FTPRN, foi fundada em 28 de outubro de 2010, substituindo a antiga Federação Norteriograndense de Tiro Prático (FRNTP).

A FTPRN fundada pelos Clubes: Clube dos Caçadores de Natal (CCN) – Nisia Floresta/RN, Clube Aspoferniano de Tiro (CAT) – Macaíba/RN, Clube dos Associados ao Tiro em Caicó (ATAC) – Caicó/RN, Associação de Tiro Assuense (ATIRA) – Assú/RN, Clube de Tiro de Mossoró (CTM) – Mossoró/RN e Clube de Associados ao Tiro em Santa Cruz (CASC) – Santa Cruz/RN, durante a presidência do Sr. Victor Makoto Emilião Oiko.

No decorrer dos anos entraram para compor a FTPRN mais dois clubes: em 2014 ingressou o clube Dudu Standard Practical Shooting (DSPS) – Natal/RN, em 2015 o Clube de Tiro Atitude (CTA) – Parnamirim/RN, em 2017 a FTPRN teve o ingresso de mais 03 (três) clubes, o Shooting Club São Bento (SCSB) – São Bento/PB, o Skull Shooting Club Alexandria (SSCA) – Alexandria/RN e o Caldas & Medeiros – Clube de Tiro Outdoor (DSPS – Outdoor), de Parnamirim/RN.

 

Hoje a FTPRN conta com 11 (onze) clubes federados e mais de 400 (quatrocentos) atletas federados, sendo, atualmente, uma das maiores Federações de Tiro Prático do Brasil.

 
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.